domingo, 1 de junho de 2008

QUEM É O ANTICRISTO?

SILVIO BERLUSCONI ???


BARACK OBAMA ???


QUESTIONAMENTO INEVITÁVEL: ÉS TU O ANTICRISTO?

Mas ele calou-se, e nada respondeu. O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito? Marcos 14:61

Semelhante ao questionamento daquele sacerdote do citado texto bíblico, muitos se perguntam nos dias atuais, quem será anticristo? Podemos até imaginar numa reunião de cúpula mundial, a seguinte conversa informal entre Barack Obama, Sarkozy, Putin, Merkel,Zapatero, Berlusconi e outros mais: Qual de nós será o anticristo? ou então, és tu o anticristo? O presidente venezuelano Hugo Chavez, que não tem papa na língua já disse abertamente que seria George W. Bush, pois Chamou-o de a besta, e em outra ocasião na ONU disse que sentia cheiro de enxofre, pois o mesmo havia estado naquele lugar.
Por outro lado, se alguém questionasse a Bush, ele desconversaria e diria que o anticristo com certeza é o presidente do Irã, e é justamente por esse motivo que devemos destituí-lo. Pois o mundo precisa se livrar destas "ameaças", como fizemos com Saddam Hussein, concluiria o presidente americano.



A MONTAGEM DO CENÁRIO

Enquanto o cenário está sendo montado,existe na opinião dos escatologistas atualmente no mundo uma lista enorme de pretensos candidatos a anticristo. Alguém que assumirá o poder no governo mundial, nos moldes da descrição bíblica de Apocalipse 13. Chegam a citar George W. Bush, Bill Clinton, o seu ex-vice Al Gore, Bill Gates, o príncipe Charles, o rei Juan Carlos da Espanha, Nicolas Sarkozy, Bin Laden, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad até o atual presidente dos EUA Barack Obama. Mas nenhum destes citados reune melhor os requisitos que o cargo requer que o premier italiano Silvio Berlusconi, considerando que o Vaticano se encontra em solo italiano, com o seu falso profeta, João Paulo II, mesmo depois de morto. Os quatro cantos do mundo, já concorda e aprova a reforma no Conselho de Segurança da ONU, com assento permanente para Alemanha, Brasil, Índia, Japão e um outro país africano. Quando isso acontecer será uma das últimas peças no cenário mundial, para o arrebatamento da Igreja de Cristo. Quando então assumirá o poder do governo mundial, o bilionário, e megalomaníaco premier italiano Silvio Berlusconi. Com a reforma do Conselho de Segurança da ONU e o arrebatamento da Igreja estará tudo pronto para o cumprimento da profecia de Apocalipse 17 - "Os dez reis que têm poder, mas não têm reino". Com o poder nas mãos após o arrebatamento, Berlusconi incentivará a contrução de uma imagem falante de João Paulo II, para que todos os moradores da terra a adorem. Quem quiser salvar a sua vida irá perdê-la, quem perder a sua vida irá ganhá-la na vida eterna.



Textos bíblicos:

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." Mateus 16:25.

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." Apocalipse 17:12-13.

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13: 11-17.

11 comentários:

Anônimo disse...

Procure informar-se melhor sobre o que é a ONU, seus orgãos, o que ela apoia e seu modo de agir. Verá o que verdadeiramente é o Governo Mundial. O sr. Bush é evangélico e temente a Deus, e combte exatamente a estratégia desse Governo Mundial. Preste atenção as fontes primária de informação e não se atenha apenas ao que lê na Folha de São Paulo.
Abraços e fique com Deus

HEINO MEIRA disse...

Ok eric, mas em nenhum momento é dito no blog que bush seria o líder do Governo Mundial, e sim que após o arrebatamento o poder será dado a Berlusconi pelos dez novos líderes, com a reforma do Conselho de segurança da ONU. Tudo muda após o arrebatamento, e talvez o próprio Bush seja arrebatado.

Anônimo disse...

na realidade vcs se esqueceram de Satangoss!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom, gostei muito da sua explanação. Também acredito que brevemente o anticristo se manifestará. Confesso que tinha em mente a figura de Barack Obama, pois a bíblia diz que ele nasceria no oriente e governaria no Ocidente, mas ainda não tenho opinião formada sobre isso. O fato é que, uma vez o anticristo assumindo, que Jesus nos ajude.

Anônimo disse...

Tudo bem que o Berlusconi é um tremendo filho-da-puta, assim como o Bush, o papa (quase todos), mas você, criador desta porcaria deste blog não passa de um fundamentalista idiota, que quer interpretar a bosta da bíblia literalmente.
Aquela droga de livro que boa parte da imbecilizada humanidade segue, a bíblia, deve ser vista como um apanhado de lendas e estórias feito por inúmeros pastores semi-analfabetos. Não pode ser vista como verdade como tantos imbecis fazem.
Sim, acredito que o fim do mundo está próximo, pois a humanidade é egoísta, é ignorante, iletrada, e o ser humano é o pior ser que existe sobre a face da terra. Mata por puro prazer, por maldade. Estamos a caminho da destruição, e não lamento. Para o planeta e os outros seres será uma boa coisa se a humanidade deixar de existir.
Agora, caro, deixe de ignorância! Vai ler mais, Vai se inteirar da história das religiões, vai se inteirar a respeito do cristianismo e ver como ele tem feito tanto mal, tantas perseguições, em nome da fé, em nome de deus.
Recomendo-lhe para começar "O livro negro do cristianismo" de Jacopo Fo - Editora Ediouro

"Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.” Steve Knight
“As pessoas vão à igreja pelos mesmos motivos que vão à taverna: para estupefazerem-se, para esquecerem-se de sua miséria, para imaginarem-se, de algum modo, livres e felizes.” Bakunin
“Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?” Epicuro
“A fé é um eufemismo para preconceito e a religião é um eufemismo para superstição.” Paul Keller
“Eles vieram com uma Bíblia e sua religião – roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito... e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao ‘Senhor’ por sermos salvos.” Chefe Pontiac

Anônimo disse...

Olá Sr Anônimo!
Certamente anônimo porque acredita em anônimos. Somente quem tem uma experiência com Deus entende o que você chamou de "bosta de Bíblia", e ao contrário de nós, a sua ignornância lhe torna amargo e infeliz. Você diz não acreditar em Deus, mas procura, lê e posta um comentário em um blog que diz completamente ao contrário.

Quem é você, e o que você busca Filho de macaco?

Ahh certamente não sabe.

Consulte seus livros, seus editores.

Caso não encontre leia o que você chama de "bosta" (Biblia), caso também não encontre.

Se mate e me conte o que acontece depois.

Anônimo disse...

"Conheceis a verdade e a verdade vos libertará..."

O autor deste blog é que é o anticristo... Pq esse imbecil na verdade está contribuindo para a desinformacao geral do já confuso "povo de deus", que pra mim naum passa de gente, em sua grande maioria, tonta que compra o espetáculo, show, prise, ..., da fé e sustenta outros "anticristos" como Bispo Macedo, R.R. Soares, Waldomiro, aquele casal escroto da Renascer, Silas Malafaia e etc... Homens que se aproveitam da ignorancia das pessoas fazendo com que elas doem o pouco que naum tem para "obra de deus"... Na boa, o cara que falou que o Bush é homem de Deus é outro imbecil, como se todo evangélico fosse santo, vai saber sobre a Skull and Bones idiota, vai ver como ele é parte do projeto do sistema de escravizacao da humanidade... Se a igreja fosse a casa de deus naum precisaria de grades, tampouco de ouro ou prata... Grades pra protejer Deus? Ouro e prata pro Senhor do Universo?

Estudem suas bestas imbecis do apocalipse! Antes de jogar essas atrocidades na rede...

http://cabrittando.blogspot.com

E depois dizem que o lado mal é o candomblé... piada!

Roberto Augusto disse...

[b]Gente só me digam uma coisa:
Aonde Deus deixou na Biblia que o Anticristo seria o Barack,o Berlusconi ou o Bush?

Parem de ficar criando discussoes sobre algo q nós não sabemos qm é, mas saberemos qndo ele se manifestar e se estivermos firmados na rocha eterna, prevaleceremos em Cristo.

[b][i]Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Tito 3:9

E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas. 2 Timóteo 2:23

[/i][b]Se preocupem em pregar o arrependimento as nações, as boas novas, o Evangelho...Pois a volta de Jesus se Aproxima...Graça E PazZz!

Anônimo disse...

MENTIRAS PROTESTANTES: CORRUPÇÃO E MUTILAÇÃO DAS BÍBLIAS PROTESTANTES

LUTERO

Na Alemanha, já havia 30 diferentes edições católicas alemãs da Bíblia*, mas, Lutero, fundando o protestantismo, resolveu fazer sua tradução e adulterou Romanos 1,17, onde diz que “o justo viverá pela fé”. Ele acrescentou a palavra alemã “allein” que significa “somente”, e passou a pregar que o justo “viverá SOMENTE pela fé”. Foi o modo desonesto que ele achou para justificar sua nova religião do “Sola fide”. Ele mesmo confirmou esta adulteração, quando cheio de ódio disse: ”Se um papista lhe questionar sobre a palavra ‘somente’, diga-lhe isto: papistas e excrementos são a mesma coisa. Quem não aceitar a minha tradução, que se vá. O demônio agradecerá por esta censura sem minha permissão.” (Amic. Discussion, 1, 127,’The Facts About Luther,’ O’Hare, TAN Books, 1987, p. 201). - * (Imperial Encyclopedia and Dictionary © 1904 Vol. 4, Hanry G. Allen & Company), (Holman Bible Dictionary © 1991).

A carta de Tiago que condena o “Somente a fé” em (2,20), (2,14-16) e (2,21-22), foi assim tratada pelo dito “reformador”: ”A carta de Tiago é uma carta de palha, pois não contém nada de evangélico.” (’Preface to the New Testament,’ ed. Dillenberger, p. 19.).

Hoje, discretamente retiraram o “somente” das traduções protestantes posteriores, mas a doutrina de Lutero (sola fide) é a essência do protestantismo. Continua o jeito fácil de salvar-se, “somente” tendo fé, como determinou Lutero: “Seja um pecador e peque fortemente, mas creia e se alegre em Cristo mais fortemente ainda…Se estamos aqui (neste mundo) devemos pecar…Pecado algum nos separará do Cordeiro, mesmo praticando fornicação e assassinatos milhares de vezes ao dia”. (Carta a Melanchthon, 1 de agosto de 1521 - American Edition, Luther’s Works, vol. 48, pp. 281-82, editado por H. Lehmann, Fortress, 1963).

Anônimo disse...

Os protestantes que deturpam toda a Bíblia, agora se metendo em geografia é ridículo:
Deveriam saber que o Vaticano não se situa nos referidos montes da "Babilônia" que são Quirinal, Viminal, Esquilino, Caélio, Aventino, Paladino e Capitolino. Estes montes se situam no lado Leste de Roma, enquanto o Vaticano se situa em um único monte, a saber, o Monte Vaticano, situado no lado oeste de Roma.
E MAIS:
"A vossa obediência se tornou notória em toda parte, razão por que eu me alegro a vosso respeito. Mas quero que sejais prudentes no tocante ao bem, e simples no tocante ao mal. O Deus da paz em breve não tardará a esmagar Satanás debaixo dos vossos pés. " (Rm 16,19-20).
Bem, se a Igreja Católica é a Babilônia do Apocalipse, S. Paulo se enganou em dizer que aos pés dessa Igreja Satanás será esmagado?

Ale Costa disse...

Parabéns pelo blog.
Abraços,
Ale.