quarta-feira, 7 de maio de 2008

TEMPOS DIFÍCEIS

12/05/2008 EM TERREMOTO A CHINA AINDA CONTA OS MORTOS


26/12/2004 COISA NUNCA VISTA NO MUNDO: TSUNAMI MATA MAIS DE 200.000 NA INDONÉSIA E PAÍSES VIZINHOS



11/09/2001 O MAIOR ATENTADO DA HISTÓRIA NO PAÍS CONSIDERADO O MAIS SEGURO DO MUNDO



20/03/2003 INÍCIO DO CONFLITO INACABADO ONDE OUTRORA FORA O JARDIM DO ÉDEN




A GUERRA NO IRAQUE, O 11 DE SETEMBRO, A TSUNAMI...



Na ocasião em que Bush encontra pela primeira vez o Papa João Paulo II, coincide na época de ser Silvio Berlusconi o premiê italiano, observe o que ele diz sobre Berlusconi "homem fascinante" - soa como se estivesse dando um aval para o anticristo.

Bush Diz que Papa é "Um Grande Líder Mundial"

Quarta, 18 de julho de 2001, 06h08
"O papa é um grande líder mundial, de importância capital", declarou nesta quarta o presidente dos Estados Unidos George W. Bush, que será recebido pela maior autoridade católica no próximo 23 de julho em Castelgandolfo.

Em uma entrevista ao jornal italiano La Stampa, Bush acrescenta que "está emocionado" diante de seu primeiro encontro com o papa.

"Sua ação tem tido importância extraordinária para estimular as liberdades. Aprecio seus esforços, que têm sigo guiados por um espírito de reconciliação. É um defensor da vida que tem imensa força moral e grande influência em meu país", disse Bush.

Em uma entrevista acordada antes da cúpula do G8, Bush disse considerar Silvio Berlusconi, o novo primeiro-ministro italiano, como um "homem fascinante" que tem êxito nos negócios e e representa agora "uma perspectiva interessante na política".

Nenhum comentário: