quarta-feira, 7 de maio de 2008

GANHAR OU PERDER A VIDA ETERNA?

"Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á". Mateus 10:39
Semelhantemente como aconteceu no céu quando Lúcifer se rebelou contra Deus, e os anjos tiveram se posicionar de que lado deveriam ficar, quando um terço deles seguiu a Satanás, acontecerá também aqui neste mundo no fim dos tempos. Teremos que nos posicionar, ou seja, decidir a quem queremos seguir, se o Anticristo e o Diabo ou a Jesus Cristo filho e Deus Pai.
Vislumbramos neste momento a entronização de Silvio Berlusconi no governo do mundo, juntamente com a figura de João Paulo II(mesmo depois de morto),tudo isto, como diz a Palavra de Deus, segundo a eficácia de Satanás.
"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira", 2 Tessalonicenses 2:9
Quando muitos querendo salvar a sua vida perde-la-ão, porém tudo isto após o arrebatamento da Igreja de Cristo, o que pode acontecer a qualquer momento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta baboseira!!

Anônimo disse...

Não tem o que fazer ? Vai procurar um emprego! E deixa de falar asneira !

Anônimo disse...

Cara, vc viajou feio, além de copiar de outros textos (ctrl+c) com os mesmo erros. Não se zomba assim das coisas sagradas, vc está tentando chamar a atenção para si como se o q vc diz é coerente com a Palavra de Deus. Não é assim, meu rapaz, aliás, o anti-cristo será curado de uma chaga-mortal, ressurgirá Berlusconi não tem nem o cheiro de enxofre, coitado. Não é assim que se populariza o blog. Fik na paz de Cristo.

pulserio disse...

Desculpa aí cara,mas tu estás viajando,o arrebatamento ea ressurreição dos mortos se dará ante o toque da última trombeta,cade as trombetas as 06 primeiras eo seu cumprimento?Me mostra eu quero ver voce me provar com fatos!Aterriza meu amigo venha para o mundo real e sai das fábulas e contos das carochinhas!Compra uma bíblia e leia e faça como devemos fazer para não cair no engano,fique só com a palavra!
Em Mateus 24:29-31, diz textualmente:
"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus".
I Tessalonicenses 4:13-18"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro, depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor".
I Coríntios 15:51-52"Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos; mas todos seremos transformados. Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados". Note que o apóstolo menciona "ante a última trombeta".